POLÍTICA
DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Para solicitar uma troca ou um cancelamento e exercer seu
direito de arrependimento previsto em Lei, o cliente deverá entrar em contato
com a central de atendimento em até 7 (sete) dias conforme artigo 49 do Código
de Defesa do Consumidor CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990.
Após recebimento e análise das condições do produto, caso o
produto seja devolvido nas condições de compra, a restituição dos valores será
realizada (vide Restituição de Valores).
Clientes com cadastro de Pessoa Jurídica deverão emitir uma
nota fiscal de devolução, com os mesmos dados da nota fiscal de compra enviada
por nossa empresa. (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.). Caso a
Pessoa Jurídica não seja emissora de nota fiscal, deverá enviar uma das vias da
nota fiscal de compra juntamente com uma declaração, informando os produtos que
estão sendo devolvidos, o motivo da devolução, razão social da empresa, CNPJ,
telefone, nome e e-mail para contato.